RELEASE



Temporadas em Restaurantes, Hotéis, Shoppings e diversos Eventos Particulares como : 

-Hotel Pestana
-Hotel Sol Bahia Atlântico
-Hotel Tropical da Bahia
-Hotel Catusaba
-Hotel Brizieres Sauípe
-Shopping Imbuí Plaza
-Shopping Estrada do Côco
-Shopping Itaigara
-Shopping Barra
-Restaurante Madalena
-Restaurante Meu Chapa
-Restaurante Morena Rosa
-Restaurante e Choperia a Brasa
-Restaurante Café Canela 
-Restaurante Dona Eva... 

       Esses são alguns lugares por onde já me apresentei e atualmente estou fazendo temporada de Shows no Restaurante Dona Eva em Stela Mares. 


Um Pouco Mais de Mim 


       Desde cedo a música era algo muito presente em minha vida, meu pai tocava violão e minha mãe cantava, como vocês podem perceber as influências foram muitas e o incentivo sempre foi evidente. Assim o tempo foi passando e aos nove anos ganhei meu primeiro violão, com 14 anos comecei a me apresentar em público, “eu me lembro que só tinha 12 músicas no repertório e quando acabava de tocá-las tinha que repetir tudo de novo rsrsrsrs...”, na semana seguinte já eram 20 músicas e cada vez mais o repertório ia crescendo numa proporção ainda maior. Com o violão de um amigo emprestado, pois o meu não era de boa qualidade e já estava velhinho, fui trabalhando até conseguir dinheiro e comprar o meu, que dia inesquecível!!!
       Meus Pais ficaram preocupados com o rumo que a música estava tomando em minha vida e eu tinha que estudar muito e passar de ano sempre, para não implicarem com o que mais amava fazer.
       Hoje só tenho a agradecer por tudo que sou e por me deixarem ir em frente com dignidade e determinação em todos os meus objetivos. E de lá pra cá inúmeros convites surgiram em Barzinhos e eventos diversos onde pude mostrar o meu talento e ser ainda mais conhecida e requisitada profissionalmente. Agora com maturidade e conhecimento musical aflorado divulgo o meu trabalho com minhas composições e arranjos inovadores com autenticidade e muita qualidade.


E aqui deixo os meus contatos: 

www.hellra.blogspot.com
http://www.facebook.com/hellra.antunes
hellra@hotmail.com
hellraa@yahoo.com.br
Telefones: (71) 9277 8310 / 91373418.