12 de agosto de 2010

Meu CD

CD-Hellra


Esse é o meu mais novo CD Abrindo Portas e estou muito feliz com o resultado, pude contar com músicos maravilhosos que vieram para engrandecê-lo ainda mais. Com um repertório variado e com seis canções de minha autoria e outras de cantores já consagrados, atende as expectativas dos Fãs que já me cobravam há algum tempo as minhas canções gravadas. Hoje em uma maturidade musical ainda mais elevada já compondo as canções que farão parte do próximo CD, acredito que vocês não perderão por esperar e terei a sensibilidade na escolha do Repertório como tive nesse CD.
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos que fizeram parte desse trabalho:
Jota R (Sax), Márcio Silvestre (Guitarra), Val Collins (Percussão e Efeitos), Fábio Rocha
(Contra Baixo), Elaine Fernandes (Voz, faixa 06), Railema Rosas em nossa música - Nós (Voz, faixa 12) e Bruno Senna (Fotos e Arte do CD).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário