7 de maio de 2011

Parabéns Mãe!

Fotos recentes 095

 

Mãe ser divino escolhido por Deus,

Mãe amor incomparável e único,

Um presente mais que especial,

Obrigada por me fazer existir,

Obrigada por cuidar de mim sempre,

Sei o quanto foi difícil pra você as noites que ficou sem dormir

Quanto trabalho que eu te dei,

Sou muito grata por tudo isso e tenho um orgulho imenso de ser sua filha

E de poder dizer pessoalmente o quanto é especial em minha vida,

O quanto sou feliz em tê-la perto sempre, pelo seu amor e dedicação.

Deus foi muito maravilhoso pra mim e te escolheu para me gerar e ser a minha mãe,

E hoje só tenho a agradecer e retribuir te amando, cuidando, protegendo, compreendendo,

agradecendo por fazer parte da minha vida. Te amo muitooooooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário