13 de julho de 2011

Como votar

 

Oi meus amores para quem está tendo dificuldade em votar,

entra nesse link :
http://musique.estadao.com.br/perfil,3775,1,Elra-Antunes-Rosas-Hellra-Antunes
Ele te leva para a pag de votação, em baixo do video vc copia o código e do lado vota.


     A mãe de Cazuza encontrou em suas coisas umas letras e por isso surgiu a idéia desse Prêmio que já está em sua 5° Edição, e precisava de parceiros que fizessem a composição da musica.
     Minha vizinha que me falou e me escrevi, me sinto vitoriosa já que fui selecionada entre milhões de participantes, mas, agora estou no voto popular que irá escolher o vencedor. Conto com vcs!


Obrigada! Fala com o povo todo que poder viu? podem votar quantas vezes quiser.

Letra- Cazuza - Música- Hellra Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário