2 de agosto de 2011

Dia Especial

niver

   Que dia realmente especial, em meio a Familiares e amigos a noite foi envolvida de muita energia positiva e de uma sintonia sem igual. Eu estava muito feliz e podia ser percebido no meu semblante que contagiava a todos, parecia uma criança que acabara de ganhar doces e brinquedos.

niver hellra

    Tudo estava muito lindo e com direito a luzes cênicas e tudo mais, a muitos dias atrás já estavam bolando todos os detalhes, adivinha quem? Hora! Márcia, minha mãe, minha tia, Margareth, Nito, Jully,Grazy,Tuco….. o que seria feito para decoração e melhorar as luzes do Quintal ( salão de Festas), que Nito já tinha se escalado para fazer com muitos assessores Márcia, Jully, Grazy com as idéias rsrsrs…, a feijoada já estava no cardápio que seria feita por Minha tia Marleth é claro, comida tinha demais os doces e salgados encomendados por Tuco, a Torta Show e a minha cara feita por Margareth, a torta salgada deliciosa feita por minha mãe e ainda tinha um churrasquinho maravilhoso, saladas e o feijão tropeiro que Dinó levou delicioso e vocês devem está se perguntando onde estaria a cervejinha geladíssima, vou dizer rsrsrsrs na geladeira da Skol rsrsrsrs.

niver2

    Como vocês podem perceber a noite foi mesmo mágica e a música não podia faltar, Val Collins na Percuteria swing puro, Ray no violão e vezes no baixo e cantando com sua voz linda, Jota R no sax sem palavras simplesmente Show, Elaine com sua musicalidade e carisma acentuado e feliz da vida, podia se notar um clima de alegria em todos, muito especial e não acabou não! pra  noite ficar ainda completa Helin me deu o prazer da sua presença em meu niver e ainda me presenteou com sua voz linda e marcante. E Tuco! pensou que ia ficar fora do Swing, foi intimado a tocar Bongô e arrasou.

niver3

     Todo mundo desceu: Lauro de Freitas, Stella Mares,Itapuã, Paralela, Boca do Rio, Imbuí, Pituba, Brotas, Cidade Baixa, e a descida mais ilustre da noite foi Feira de Santana com minha sobrinha Dilly, rsrsrsrs e a noite aconteceu de uma forma muito astral com pessoas que eu gosto muito e surpresas inusitadas que pela primeira vez me deu o prazer, minhas amigas Taís e Consa.

     O churrasco teve o comando de Tuco com avental esbanjando toda sua experiência de churrasqueiro que nos oferecia no capricho carnes, queijo, Franguinho…muito gostoso.

     Ninha obrigada pela dedicação e entusiasmo que teve com todos os detalhes Junto com minha tia Marleth, vocês sempre me surpreendendo! Valeu por tudo meus amores, vocês me proporcionaram momentos ímpar e inesquecíveis e ano que vem tem mais e sei que toda alegria vai se repetir e esse dia será novamente muito Especial.

3 comentários:

  1. Cadê minha foto ????? .... Adorei seu niver foi massa , ainda mais eu dando as idéias kkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Grazi, somos duas que perguntam...kd minha foto tbm??? risos.... Amiga, vc merece isso é tudo que há de melhor!!! Vc é uma pessoa maravilhosa, cheia de alegria, muita harmonia e isso é muito contagiante!!! Que felicidade podermos proporcionar essa alegria para uma pessoa que só transmite energia muuuuuuuuuiiiiiittttttoooooo positiva!!!! Conte sempre com a minha participação, pois vale ressaltar que muitos desses momentos ilustrados foram frutos das fotos tiradas por minha pessoa, escalada à fotógrafa da noite!!!! risos....
    Bjs amiga e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Fui limada mais Juli !!!! não tem foto nossa

    ResponderExcluir